Nasci no Rio de Janeiro mas morei a maior parte da minha vida em Goiânia. Sempre carreguei um sonho de conhecer outros países e agora morando em Dublin na Irlanda, estou descobrindo a realidade de como é morar na Europa e viajar esse mundão a fora. Sou formada em administração mas não me identifico com a vida de escritório, então aplico esses conhecimentos na vida pessoal e nos demais projetos da minha história.

Meu lema é que a SUA VIDA É O SEU MAIS IMPORTANTE E ESPECIAL PROJETO.

Eu sou colecionadora de sonhos, fazedora de coisas, uma pessoa que pesquisa felicidade no Google e tem um caderninho cheio de desabafos sobre a vida e como passar por ela da melhor maneira possível.

Eu sou casada com rapaz do maior espírito livre e aventureiro que eu já vi na vida, e aprendi com ele que qualquer hora é hora de parar tudo e correr rumo ao que te faz feliz. Sabe aquela pessoa descomplicada? Que tem solução pra tudo e não importa o que acontecer ele fala “tá tudo bem, vamos consertar isso juntos”, pois é, meu marido.

Eu sou esposa, sou filha, sou irmã, sou amiga, sou youtuber, sou instagrammer, sou blogueira, sou mulher, sou medrosa, sou guerreira, sou chorona, sou ansiosa, sou até administradora, mas acima de tudo sou feliz. E acredite em mim, ser feliz não é viver um conto de fadas! Ser feliz é só ser normal: o seu normal! SER FELIZ É NÃO TER MEDO DE SER DE VERDADE.

Essa sou eu, quem é você? Deixe nos comentários um pouco sobre você (caso se sinta confortável) 😉