Eu sempre sonhei em ter conteúdo na internet, eu quero dizer pro mundo tudo o que eu sei, eu quero que seja mais fácil pra outras pessoas do que foi pra mim, quero passar adiante tudo que aprendi até aqui. Eu sempre quis ensinar, compartilhar, aprender, tudo isso ao máximo possível.

Mas eu sempre dava desculpas “eu trabalho demais, não tenho tempo”, ou então “ninguém está interessado no que eu tenho a dizer” mas mesmo assim quero escrever as coisas num lugar para que todos possam ter acesso, e a cada coisa nova que eu aprendo a primeira coisa que eu penso é “EU TENHO QUE CONTAR ISSO PRA TODO MUNDO, pode ajudar alguém!”

E minhas desculpas foram acabando, hoje eu tenho tempo e milhões de ideias, mas me faltava um NOME, pensei em “blogmariamartins” mas parece meio clichê, não tinha ganhado meu coração por completo! Aí me lembrei que pessoas que eu amo sempre dizem: “A Maria quer demais, ela quer tudo o tempo todo, ela quer o mundo…” e quando comecei a pensar num nome pra todo esse projeto eu me perdi, não sabia o que escolher, até que deu um estalo no meio de uma viagem a Edimburgo – Escócia, MARIA QUER VIAJAR!!!

Meu coração acelerou quando eu disse em voz alta pela primeira vez… pq é exatamente isso! Isso traduz demais o que eu sinto, eu tenho tatuado no braço WANDERLUST! Eu sempre quero viajar! No mesmo dia passei parte da madrugada no quarto do airbnb em que estava hospedada desenhando a logo do site, e como não tinha papel, desenhei na parte de trás da passagem aérea, e já começei a decidir a paleta de cores e os posts, meu coração estava enfim feliz, o nome “mariaquerviajar” resume eu compartilhar meus bastidores das viagens, e o dia a dia morando fora do Brasil, e todo o caminho das descobertas todas, da forma MAIS BARATA e SEM PERDER QUALIDADE.

Vai ajudar muita gente, e eu espero encontrar brasileiros mundo a fora pra aprender com eles também!

Se você está aqui compartilhando seu tempo comigo, o meu MUITO obrigada, espero de todo coração ter te ajudado de alguma forma.

Um abraço apertado e tenha um dia maravilhoso!