Feliz dia das mães! 13/05/2018

Meu primeiro dia das mães longe da minha mãe, eu fiz uma homenagem e gostaria de compartilhar com vocês. A mensagem serve para todas as mamães e principalmente as que estão longe. Espero que gostem, foi o vídeo mais sincero que fiz até hoje.

Texto que escrevi e que serviu de base para o vídeo:

Mãe, feliz dia das mães.

Desculpa mãe.
Eu tô tão longe da senhora, mais de 8 mil kilometros, desculpe por isso. Eu sei que você jamais imaginou que eu fosse partir, que eu fosse mudar de país e não levar você.
Eu te amo mae… de uma forma mais forte agora mas eu sei que nunca vou te amar como você me ama.
Desculpa por ter usado você todos esses anos, por te pedir colo quando quem precisava de colo era você. Por deixar você trabalhar tanto pra pagar minha escola e me dar tudo que eu achava que precisava. A vida é dura com você né mãe? E você fez questão de aguentar tudo pra que fosse mais fácil pra mim.

Obrigada mãe.
Obrigada por sempre me colocar em primeiro lugar, obrigada por todos os seus erros mae, eu sei que TODOS foram tentando acertar, todos foram pensando no meu bem.
Obrigada por mesmo eu achando que sou adulta você sempre me manda mensagem no WhatsApp “tá comendo bem aí na Irlanda?” ” Não esquece de beber água garota, tá frio mas tem que se hidratar viu?” E não, eu não tô comendo bem e muito menos lembrando de beber água, eu vou pra sempre precisar dos seus conselhos mãe, dos que eu pedi e principalmente dos que eu não pedi mas você sempre me dá!
Obrigada por aceitar meus defeitos e por nunca desistir de mim, por ainda enxergar em mim a Maria que nasceu no seu coração, que chorava pelo joelho ralado mas tava ralando de novo momentos depois. Hoje eu choro de saudade e de alegria por ter você pra sentir falta.

Por favor, mãe.
Por favor, não deixe de existir… mas se acontecer eu prometo nunca te apagar dentro de mim. Você é a mulher mais forte que eu conheci em toda a minha vida, que sorte a minha ser sua.

Feliz dia das mães, mãe. Prometo te abraçar em breve.

Vídeo enviado pra ela, mas também disponível no meu canal no YouTube:

 

Gostou da homenagem? O que você fez de especial nesse dia das mães?

Torço para que este post tenha inspirado você de alguma forma!

Abraço apertado e tenha um dia maravilhoso!